Era 3:00 horas da madrugada,e eu simplesmente não conseguia dormir. Pensamentos ruins vinham em minha mente,talvez nunca tenha me sentido tão só quando naquela noite,olhava ao meu redor,mas é como se não houvesse razão pra nada,como se as coisas não encontrassem seu real sentido. Então... pus-me a chorar,eu queria parar,sim,queria parar com aquilo. Mas as lágrimas desciam de forma inesperadas,eu não tinha o controle sobre mim. Tudo de ruim que há um tempo atrás não pensava,veio tudo de uma vez em minha mente. Ás vezes tudo que sinto falta é de um colo confortador,de um abraço,de alguém que me olhe nos olhos quando eu estiver falando,de alguém que segure firme minha mão e não me deixe ir. Sinto falta da sinceridade das pessoas sabe ? Sinto falta de uma amizade pura,e ingénua. Sinto falta de quem amo perto de mim,ah que falta ele me faz,que falta. Durmo na esperança de que tudo melhore,Duro na ansiosa pra que quando acorde,esteja bem.
MarcellaCavalcante.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Vamos combinar que, a ''Moda Militar '' está sempre com tudo. Concorda ?
Acho charmoso,inrreverente e ousado. Lembrando que a moda militar está com tudo, nunca é tarde pra mencionar. Por tanto,aquele casaco que andava abandonado,agora é a hora de reeinventar.
domingo, 30 de janeiro de 2011
Meu problema,é acreditar que todos querem teu bem.
Minha inocência me espanta ás vezes. Como pensar que,em um mundo como esse,todos irão querer teu bem.
Eu sempre fui uma pessoa tranquila,amiga,e acima de tudo verdadeira e sincera. Sei que por ser muito sincera,até chego a magoar algumas pessoas,mas nada que eu repense,e peça desculpas. Acredito na bondade das pessoas,e talvez seja por isso que me decepciono tanto. Sabe,não é preciso muito pra me cativar,embora,só o que é realmente bom,chama minha atenção de uma forma mais intensa. Gosto de sempre dar o melhor de mim,gosto de ajudar. Mas sempre que preciso de ajuda,quase nunca encontro... Porque será ? Será que não ajudo o bastante as pessoas,não sou boa o bastante para elas ? Será que deveria me doar mais ?
Eu não sei controlar meus sentimentos e ações. Estou sempre agindo por impulso,e quase sempre fazendo o que nunca dá certo. Choro por tudo,sim. Mas,quando mostro um sorriso é porque realmente estou feliz. Meu amor ? Isso é guardadíssimo para quem realmente amo. Eu não me entrego pela metade,me entrego por inteira,mas se recuar não volto atrás. Não sei amar pela metade,não sei ser ''quase amiga'' , ''quase namorada'' . E tudo ou nada.
Eu não me acho bonita,não vejo a beleza que tanto vêem. Que fique claro. E não é porque sou teimosa,ou porque gosto de ouvirem dizer : ''Não Marcella,você não é feia,você é linda ! '' . É porque me acho feia,e desinteressante mesmo.
Apaixonada por músicas,o velho e bom rock. Sou bastante crítica em relação a isso. Odeio os modismos ''desvalorizados'' que surgem a cada vez mais,e se isso é ter preconceito eu sou uma pessoa totalmente preconceituosa.
Alguns dizem que sou emo,outros dizem que pareço bonequinha,outros detestam meus estilo... Mas,é assim que sou feliz. Creio que,sou a melhor amiga do meu papai,embora algumas vezes ele se tranque no mundo dele,mas assim como ele é,eu também sou muito tímida. Considero ele um grande amigo,acima de tudo,e um maravilhoso pai. Em relação a minha mamãe ? Gostaria de mudar muitas coisas,gostaria de ter mais a amizade dela,e me sinto totalmente triste quando ela me desaprova,ou me ignora. Na verdade,eu me sinto um nada.
Tenho um namorado,onde nele encontro minha paz,encontro a minha paz. Eu o amo mais do que qualquer pessoa possa imaginar,confio nele. E , embora haja muitos obstáculos entre nós,foi ele o homem que escolhi pra lutar para tê-lo,é o amor dele que eu quero,é do carinho dele que preciso,é do conforto dos braços dele que irá me fazer bem. E é com ele que quero passar o resto da minha vida... Não estou sendo exagerada,nem muito menos jogando vãs palavras. Sabe porque falo isso ? Porque ninguém,ninguém mais me fará tão bem quanto ele faz.
Em relação a manias,costumes... é assim,eu sou beeeem fresca. assumo . não sou boa pra comer,odeio calor,suor,praia,verão. Detesto,tenho PAVOR de ficar suada,por isso vivo tomando banho. Adoro cuidar da minha pele,uso muito hidratante. AMO maquiagens,esmaltes e salto. Adoro coisas ''cutes'' tudo fofinho,tudo clarinho,nada de cor escura há não ser, o velho e bom pretinho,né ? rs. Ahh,tenho mania de morder tudo,ás vezes me mordo quando estou com raiva também. Maaas,de uns tempos pra cá venho parado desse costume feio.
Algumas músicas que recomendo : Seize The Day (Avenged Sevenfold),Wonderwall (Oasis), You And Me (Lifehouse),Adore (Paramore),The Reason (Hobastank) .
Ahhhh,eu AMO GATINHOS tá,inclusive quem quiser me doar. kk gosto dos branquinhos ><
Alguns filmes aqui : A orfã - O diário de uma paixão - A cabana - Remember Me - Harry Potter e as Reliqueas da morte.
ps : eu acho muito interessante filmes de suspense,apesar de ter medo,me prendem muito a atenção. Maaas,ultimamente meu namorado vem me proibindo de assistir. ._. Em breve,posto alguns aqui,de vários gêneros.
E,é assim que sou : complicada,teimosa,amável acima de tudo,e sempre,sempre doou o melhor de mim.
Bom,chega né ? Eu falei TUDO ou QUASE TUDO sobre mim aqui. Só para quê,me compreendam mais,sobre o que eu posto. MarcellaCavalcante.
Uma vez,alguém me disse que quando uma coisa demora muito pra acontecer,é porque mais perfeita ela vai ser.
Se joguem nas tranças (!)
Eu tenho o cabelo curto, tipo chanel, entao infelizmente nao dá pra fazer trança, maaas quando eu era pequetita amada da mamãe eu tinhas longos cabelos quase ate a cintura, e mamãe fazia
tranças IN CRI VEIS em mim, eu nao gostava muito porque ela puxava demais que nao vem ao caso ahaha.
Hoje em dia tem uma variedade de tranças que me impresiona, e eu fico vendo videos assim hoooooras mesmo sabendo que nao tenho cabelo suficiente pra fazer ! Hoooje resolvi compartilhar com voces uma que acho linda,moderna e que faz o estilo de muitas meninas e é SUUPER fácil de fazer (:
Aprenda a trança espinha-de-peixe:
Não aplique produto, para deixar os fios com aspecto natural.
Divida o cabelo com os dedos, de orelha a orelha.
Divida o cabelo com os dedos, de orelha a orelha.
Separe essa mecha em duas e posicione seus dedos de modo que os polegares fiquem sempre em cima.
Com o dedo indicador (que estão apontados para as laterais), vá separando pequenas mechas, sempre do mesmo tamanho, e siga passando-as alternadamente de um lado para o outro. Com o dedo médio você segura a estrutura da trança.
Quando tiver dois centímetros de trança nessa primeira etapa, pegue duas novas mechas do cabelo solto e repita o procedimento, sempre pegando mais mechas do cabelo solto à medida que a trança vai se formando.
Repita o procedimento até pegar todo o cabelo. Quando isso acontecer, termine a estrutura da trança e prenda-a com um elástico, deixando a ponta do cabelo livre.
E mesmo diante de tantas dificuldades... Ela não desistiu. Era amor .
Haveria tudo para simplesmente dar errado. Porque,nem todos são capazes de lutar pelos seus sonhos,por suas vontades. Muitos desistem na metade da caminhada,perdem a paciência,se machucam,se magoam. E como se não bastasse,amigos,próximos... a diziam todo o tempo : '' isso jamais daria certo '' . Isso nunca foi o bastante para fazê-la desistir dele,talvez ele não saiba,não ainda... Mas ele é parte dela,ele é a melhor parte dela. Ela sorri com a inôcencia de uma criança quando estar com ele,e chora desesperadamente quando ele não está. É uma relação bonita,sabe ? Tem um sentimento,tem um carinho,tem uma amizade a acima de tudo. E ela jamais,nunca jogaria isso fora.
MarcellaCavalcante.
MarcellaCavalcante.
sábado, 29 de janeiro de 2011
É uma relação bonita Que eu quero presevar,e deixar crescer !
Me traz paz,alegria,confiança. Me faz sentir-se bem,me conforta,provoca sorrisos. Me faz a cada dia gostar mais e mais, me supreende, me encanta. Se ele está bem,eu também estarei,certamente. A alegria dele é minha alegria,a tristeza dele é a minha tristeza. A incerteza dele,é incerteza pra mim também. Queria poder te olhar,te dizer o quão és importante pra mim. Queria olhar nos teus olhos e dizer que és um pedaço de mim. Preciso que tu saibas que te quero,quero pra sempre.
MarcellaCavalcante.
MarcellaCavalcante.
saudades :'(
Hoje,mas do que nunca me senti mais longe o possível dele. Senti falta dele,como uma criança sente falta do seu cobertor numa noite fria. Eu nunca esperei tanto que o tempo simplesmente acelerasse,pra voltar a ter felicidade,pra voltar a conversar com ele,pra senti-lo mais perto novamente. A cada dia esse amor me surpreende mais,a cada dia descubro que sou perdidamente louca por ele,e estou apaixonada por ele. Sim,é nele que me pego sorrindo sozinha pensando,é pra ele meus sorrisos,é por culpa dele o brilho em meus olhos. Não sei mais como vencer a distância,ela me tortura. E ainda sim,permaneço forte. Mesmo com lágrimas nos olhos,permaneço forte. Eu tenho ele,ele tem a mim. E sinceramente nada mais importa,nem a razão,nem o ''obviu'' nem nada. Simplesmente nada me fará parar,desistir. Eu o amo,mais que qualquer coisa.
MarcellaCavalcante.
MarcellaCavalcante.
Alguma procura, nunca encontrando um caminho Depois de muito, eles desperdiçaram tudo Eu encontrei você, alguma coisa me disse para ficar Eu desisti, dos caminhos egoístas E como eu sinto a falta de abraçar alguém Quando toda a esperança começar a desaparecer....
Pessoas da minha idade gostam de,baladas,festas, curtições,bebidas,apegação,zoações,desobedecer os demais,não seguir conselhos,nem aceitá los. Pessoas da minha idade curtem sair,beber,ouvir funk,pagode,forró demais... Eu não faço nada disso e me olham torto. Desculpa aí sociedade,por não ser igual tantos outros demais.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Sentir-se um nada isso era a ultima coisa que eu queria sentir E as minhas palavras parecem ficar cada vez mais incompreendiveis ...
Eu posso contar sobre a minha historia de uma forma até mais intensa mas talvez,eu não esteja tão bem quanto nas fotos uma camera pode registrar mts coisas,até mesmo a tristeza,eu sei. Uma garota problematica,e dramatica isso era a ultima coisa que eu queria sentir e a cada palavra,a realidade me faz fraquejar,estou caindo... meu problema não é raro,eu não posso questionar tanto dos problemas da vida,eu não sou a primeira,nem serei a ultima a passar por complicações,talvez a solução seja simples,bem simples ter tudo e não ter nada. isto é um vazio que muitos sentem talvez ter alguem que o ame,e cuide de voce seja o suficiente eu não sei se o amor é tudo nessa vida,mas tenho a certeza de que ele faz milagres,restaura corações,muda literalmente o interior de qualquer ser humano,e joga sua dor pra longe.
MarcellaCavalcante.
MarcellaCavalcante.
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
Certas coisas não tem sentido (...)
Sou eu sozinha quem carrega todo esse peso nas costas, isso ninguém percebe, ninguém valoriza, não, eu não nasci para viver neste tempo .
Assinar:
Postagens (Atom)