sexta-feira, 4 de março de 2011

Os dias são tão iguais,o vento toca a janela ♫♪

Há horas que prefiro ficar deitada em minha cama,olhando para o teto,imaginando coisas,ouvindo uma boa música,pois sei que,nada de tão surpreendente irá acontecer,nada irá mudar,irá ser sempre aquela mesma rotina aquelas mesmas pessoas,aqueles mesmo lugares. De certa forma,eu não faço tanta questão de sair. Eu acho que esse momento na minha vida está sendo muito importante,estou selecionando mais as pessoas que eu devo confiar,estou vendo quem realmente é sincero comigo,e quem devo me aproximar. E dessa forma está sendo melhor pra mim,estou me magoando menos,me decepcionando menos também. Sempre tive muita dificuldade em saber quem merece minha confiança,e finalmente acho que agora estou melhorando nisso.

MarcellaCavalcante.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu estou bamba em uma corda prestes a ceder (...).

Estou cansado de me defender De tentar fingir que eu não quero ser De nunca deixar transparecer Estou bambo em uma corda prestes a ceder Entre o bem e o mal, o ser ou não ser Entre o ódio e o amor Entre os espinhos de uma flor Se um dia ao olhar pra trás, você perguntar se esqueci você Pode esquecer, E ao olhar pra mim vai perceber que sempre amei você Se um dia essa canção tocar, ver que é pra você E ao ouvir chorar, por não me esquecer, Ainda temos muito a viver Não esqueci você. Já não dá mais para fingir Que não me importo com nós dois Eu volto atrás, não vou fugir Pois não suporto sofrer depois Entre o bem e o mal, o ser ou não ser Entre o ódio e o amor Entre os espinhos de uma flor.

(Delittus)

E As vezes eu penso que esse meu ciúme bobo por tudo,não me levará a canto algum.

Eu estou sempre prestanto atenção a cada mínimo detalhe,a cada palavra dita,a cada atitude tomada por cada uma das pessoas. E sinceramente você acha isso bom ? - Eu não. 
De uma certa forma eu acho que eu dou sempre o melhor de mim,quando as pessoas não fazer questão sequer de agradeçer por isso. E a impreesão que eu tenho é de que,as pessoas se sentem sufocados com a forma de cuidá-los e protege-los que eu tenho. Eu simplesmente deveria deixá-las mais livres para tomar atitudes próprias,quem me conheçe sabe do que eu gosto e do que não gosto,e tem muito bem em mente o que me magoaria... Sem que eu precise está lá,para dizer.

MarcellaCavalcante.